
A correria em meados de Hollywood causada pela greve de roteiristas decretada pelo WGA (Sindicato dos Roteiristas de Hollywood) está impactando diversas produções. Desta vez, a nova vítima foi as gravações da segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder.
De acordo com informações da revista Variety, foi realizado um acordo para que as filmagens não fossem encerradas e passassem pelo mesmo que enfrentou nos últimos dias, por exemplo, Magnum (Disney+). As gravações vão continuar normalmente, porém sem a presença dos showrunners.
Veja também – Sete Homens e um Destino vai ganhar reboot no Prime Video; saiba detalhes
Deste modo, J. D. Payne e Patrick McKay estão proibidos pelo WGA de pisarem os pés nos sets de filmagens. As negociações foram necessárias, especialmente porque faltam apenas 19 dias para que o cronograma seja concluído. Como os trabalhos são demorados, qualquer interrupção traria prejuízos incalculáveis.
Para substituir Payne e McKay, a produtora-executiva Lindsey Weber e os diretores Charlotte Brandstrom, Sanaa Hamri e Louise Hooper estão ancorando a produção. Há a expectativa de que a greve impacte também os produtores de Hollywood e, por conta disto, muitas cenas estão sendo rodadas antecipadamente.
De toda forma, o clima nos bastidores tem sido de apreensão e não há previsão para que esta greve receba um ponto final.
Comentar