Início » Os Anéis de Poder: Fotos do 6º episódio apontam batalha entre Galadriel e Adar; confira!
Amazon Prime Video Notícias

Os Anéis de Poder: Fotos do 6º episódio apontam batalha entre Galadriel e Adar; confira!

Nova prévia mostra o que está por vir no 6º episódio de Os Anéis de Poder. (Foto: Divulgação/Prime Video)

Os Anéis de Poder já encaminha o público para a reta final de sua primeira temporada. Com um ritmo um tanto lento, a história veio desenvolvendo a história por trás da aliança entre Galadriel (Morfydd Clark) e o povo de Númenor para lutar contra as forças do mal nas Terras do Sul. 

Logo após um longo período na ilha dos númenorianos, Galadriel finalmente consegue a convencer a rainha-regente Míriel (Cynthia Addai-Robinson) para lutar ao seu lato nas Terras do Sul. Mesmo com uma grande parte dos Homens de Númenor desaprovando a aliança, a rainha se mantém firme e envia três navios juntamente com a élfa para as terras sulistas. 

Veja também –  Atriz de Chicago Med revela que está com câncer de útero e ovário

Como já foi apresentado na série, a região do sul está tomada por orques e pelas forças de Adar. Logo após ameaçar o povo que se escondiam na Torre Élfica, Adar recebeu alguns devotos que se curvaram ao seu poder. Outros, contudo, permaneceram na Torre Élfica prontos para lutar. 

Em uma luta iminente e em busca de salvar as Terras do Sul, Galadriel finalmente conseguiu, ao que parece, reunir um exército para lutar contra essas forças. A prévia do 6º episódio de Os Anéis de Poder, inclusive, aponta isso. 

Galadriel vai enfrentar Adar em Os Anéis de Poder? 

Importante batalha se aproxima na série. (Foto: Montagem/Divulgação)

A prévia do 6º episódio da série apresentou imagens claras de que uma guerra se aproxima. Além disso, o Prime Video divulgou algumas imagens que mostram um cenário devastador de guerra e a preocupação estampada nos rostos dos mocinhos da série. 

Todavia, o final do 5º episódio já mostrou que uma batalha se aproxima quando Adar e os seus orques marcham até a Torre Élfica em busca de aniquilar os humanos que não se curvaram a si. Por outro lado, Galadriel finalmente parte de Númenor junto de Elendil (Lloyd Owen) e Isildur (Max Baldry) para lutar contra o mal. 

Veja também –  O Peso do Talento no Prime Video: saiba quando o filme será lançado no streaming

Arondir (Ismael Cruz Córdova), por sua vez, se mantém na Torre juntamente de sua esposa Bronwyn (Nazanin Boniadi) e os Homens que se recusaram a se curvar a Adar. Vale relembrar, contudo, que Theo (Tyroe Muhafidin), filho de Bronwyn, guarda a Espada Negra, a qual Adar parece ter interesse para concluir os seus planos naquela região. 

Quem é Adar? 

A princípio, o personagem foi criado pelos produtores especialmente para a série. Dessa forma, pegando todos de surpresa, Adar (Joseph Mawle) não é mencionado diretamente nos escritos de J. R. R. Tolkien. 

Veja também –  2ª temporada de 5x Comédia: Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos entram para o elenco

Anteriormente citado como Sauron, Adar não é verdadeiramente o Senhor do Escuro. Surpreendendo ao público, a verdadeira identidade do personagem foi revelada chocando a todos por mostrar que o vilão é, na verdade, um elfo. Além disso, podemos conhecer um pouco mais dos planos maléficos acerca das Terras do Sul. 

Veja também –  Eärien é a vilã de Os Anéis de Poder? Entenda como a personagem pode mudar o futuro de Númenor

A face do vilão enfim foi mostrada quando Arondir foi capturado pelos orques ao planejar a sua fuga juntamente de outros elfos. Poupando a sua vida, Adar envia o elfo novamente aos refugiados das Terras do Sul para que lhe transmitam uma mensagem. 

Por fim, a série mais cara da história, O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder permanece disponível no Prime Video. Além disso, a cada semana um novo episódio chega à plataforma.  

Teasers do 6º episódio de Os Anéis de Poder: 

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário