Início » Os Anéis de Poder: executivo promete ritmo acelerado e guerra na 2ª temporada
Amazon Prime Video Notícias

Os Anéis de Poder: executivo promete ritmo acelerado e guerra na 2ª temporada

Galadriel e Elendil em cena do terceiro episódio de ‘Os Anéis de Poder’. (Foto: Divulgação)

É indiscutível que O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder tenha sido um grande sucesso no Prime Video. No entanto, a trama também foi avaliada com algumas críticas. Mas uma última atualização demonstra que algumas coisas mudarão na segunda temporada da série.

Vernon Sanders, líder do setor de televisão da Amazon Studios, prometeu, em entrevista ao site Deadline, um ritmo acelerado e guerra nos vindouros episódios. “Nunca fizemos nada assim. Então todo o modelo de produção, como produzir um show como esse, o trabalho de escala, tudo isso foram coisas que precisávamos aprender pela primeira vez no processo de fazer o show”, disse.

E seguiu: “Nós vamos ser mais rápidos. Seremos capazes de colocar mais dinheiro na tela, em termos de escala e escopo do que estamos fazendo agora que sabemos como fazê-lo. E também acho que o ritmo de nossa narrativa vai aumentar em parte porque a história exige que, agora que todos foram estabelecidos, as apostas estão estabelecidas, que veremos alguns personagens em algumas terras irem para a guerra”, continuou.

Veja também – The Last of Us ganha cenas inéditas em novo vídeo da HBO

Além disso, ao tabloide Collider, Sanders descreveu recentemente qual é a sensação de estar presente em um projeto que deu tão certo quanto a saga medieval baseada nas obras de J. R. R. Tolkien: “Demos sinal verde para isso, fizemos esse investimento, apenas nos direitos, há tanto tempo, que nem sei quais eram as esperanças. Mas foi um tremendo sucesso. É, de longe, a nossa série mais assistida. É o nosso programa mais aquisitivo“.

Vale lembrar que os planos da Amazon são de produzir cinco temporadas de Os Anéis de Poder, embora não haja informações sobre se isso realmente deve acontecer. Porém, devido ao grande sucesso do primeiro ano, e se a segunda temporada também conseguir obter um resultado semelhante, é bem provável que o plano inicial seja seguido.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário