Início » Após cinco anos, Orphan Black marcará retorno com spin-off
Amazon Prime Video Notícias

Após cinco anos, Orphan Black marcará retorno com spin-off

Echoes é como foi batizada a nova série derivada de Orphan Black (Foto: Divulgação)

Uma das séries de maior sucesso da Netflix e atualmente um dos carro-chefe do Amazon Prime Video, Orphan Black está oficialmente de volta. Esta espera encerrará um período de bastante ansiedade causada aos fãs, que receberam a notícia do spin-off antes da pandemia.

Veja também – Clássico, série ‘Kamen Rider Black’ está de volta ao Prime Video

Passou-se um longo tempo sem nenhuma informação, até que chegou o grande dia. A notícia boa é que a série derivada ganha uma data de estreia. A notícia ruim é que não será nem tão cedo e a espera deve continuar por, pelo menos, mais um ano.

É que o lançamento de Echoes, título do spin-off, ficou marcado pela 2023. Também, não se divulgou exatamente qual o mês ou semestre para a estreia. Deixando estes pormenores de lado, o fato é que a ideia da AMC, responsável por produzir Orphan Black, utilizará a nova série em uma estratégia.

Veja também – A Bruxa estreia no Prime Video após polêmicas, divisão dos críticos e atriz lançada ao estrelato 

Echoes será o grande lançamento do AMC+, streaming próprio do canal. Vale lembrar que essa versão “megazord” de A Usurpadora foi um fenômeno de 2013 até 2017, quando foi lançada a quinta e última temporada. Não há muitos detalhes sobre a história a ser abordada neste retorno, mas enquanto isto é ideal ir revendo todos os 50 episódios.

Confira a sinopse da série original:

Sarah testemunha o suicídio de uma mulher que se parece com ela e decide assumir a identidade da falecida, mas acaba se envolvendo em um mundo de segredos. Assista o quanto quiser. A impressionante atuação de Tatiana Maslany em sete papéis lhe rendeu o Emmy e diversos prêmios da crítica.

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário