Início » Only Murders in the Building: Meryl Streep é destaque em trailer da 3ª temporada
Notícias Star+

Only Murders in the Building: Meryl Streep é destaque em trailer da 3ª temporada

3ª temporada de Only Murders in the Building chega em agosto. (Foto: Divulgação)

Um dos sucessos absolutos do Star+, a série Only Murders in the Building se tornou um verdadeiro fenômeno pelo mundo. Com uma trama envolvente e cativante, a série se encaminha agora para o seu terceiro ano. 

A princípio, a trama da série conta a história de três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso. 

No entanto, não demora para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles e que, portanto, estão em perigo. Agora, eles vão ter de correr para decifrar as pistas e descobrir a verdade – antes que seja tarde demais. 

Veja também –  Minha Culpa: Prime Video anuncia duas sequências para o filme; saiba mais!

O trailer da terceira temporada, contudo, traz os personagens Charles, Oliver e Mabel em uma nova investigação por trás do assassinato que aconteceu nos bastidores do show de Oliver na Broadway. 

Assim, o vídeo apresenta as prévias dos novos episódios, que trazem novos personagens: Ben Glenroy e Loretta Durkin (Meryl Streep), que são as principais suspeitas do crime. 

Veja também –  A Hora do Diabo: Conheça a série que está escondida no Prime Video

Por fim, a terceira temporada de Only Murders in the Building chegará oficialmente ao Star+ no dia 8 de agosto. Abaixo, assista ao novo trailer da série.

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário