Início » ‘Only Murders in the Building’: Cara Delevingne viverá par romântico com Selena Gomez em nova temporada
Notícias Star+

‘Only Murders in the Building’: Cara Delevingne viverá par romântico com Selena Gomez em nova temporada

Cara Delevingne estará em nova temporada de Only Murders in the Building.
Atriz participará do segundo ano da série. (Foto: Reprodução/Montagem)

A segunda temporada de ‘Only Murders in the Building’ ainda não estreou, mas novidades sobre a série já foram divulgadas nesta semana. 

Em entrevista à Vanity Fair, um dos roteiristas da série, John Hoffman, falou um pouco mais sobre a participação de Cara Delevingne na série. A princípio, de acordo com John, a personagem de Cara viverá um romance com Mabel, personagem interpretada por Selena Gomez e uma das protagonistas da série. 

Veja também –  Aclamada, Only Murders in the Building ganha trailer da segunda temporada

De acordo com as informações, Mabel passará por transformações na segunda temporada. Aprisionando seus sentimentos desde o início do show, a personagem, no entanto, verá tudo isso virar de cabeça para baixo com a chegada de Alice. Dona de uma galeria de artes, Alice, contudo, ajudará Mabel a se descobrir em novos capítulos da trama. 

“Foi incrível que as duas se conhecessem e se sentissem confortáveis. É brilhante de todas as maneiras que faz você se sentir como, ‘Oh, alguém está abrindo o mundo de alguém'”, revelou o co-criador da série. 

Além disso, novos nomes foram adicionados à série como, por exemplo, Shirley MacLaine e Amy Schumer. Ademais, a segunda temporada também contará com veteranos como Amy Ryan, Aaron Dominguez e Nathan Lane. Criada por Steve Martin e John Robert Hoffman, ‘Only Murders in the Building’ está disponível no Brasil através do Star+. 

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário