
A série Only Murders in the Building é um sucesso no Star+. A atração, também conhecida pela sigla OMITB, receberá alguns reforços em sua próxima temporada. Entre eles, o Guia de Séries já adiantou o ator Paul Rudd, que atualmente está em cartaz no cinema com Homem-Formiga 3, inaugurando a fase 5 da Marvel.
Além disso, um ex-integrante do elenco de Grey’s Anatomy também está confirmado. Ex, pero no mucho. Isso porque o ator Jesse Williams, o Jackson Avery da série médica, retorna ao drama hospitalar na 19ª temporada, que por acaso é a atual. Segundo o que apurou o Deadline, ele interpretará um documentarista que se interessa pelo caso que os protagonistas vão investigar na nova temporada da série do Star+.
Já Paul Rudd dará vida a Ben Glenroy, personagem que é considerado um ícone da Broadway. Outra grande novidade é que ela, que é considerada a melhor atriz de sua geração, Meryl Streep, é o mais novo reforço da new season de Only Murders in the Building. A artista é a atriz mais indicada ao Oscar na história da premiação e ainda não teve o seu papel revelado para a imprensa.
Veja também – Em alta, criadores de Dark e 1899 desenvolvem série para a Netflix baseada em famosa HQ
E a adição ao elenco mais fresquinha é a de Ashley Park, que interpreta Mindy na série Emily em Paris. De acordo com o portal Deadline, Ashley vai interpretar Kimber, uma atriz ingênua da Broadway. A própria intérprete confirmou a escalação em seu perfil oficial no Instagram, no qual revelou que já está participando das gravações do novo ano.
Antes das chegadas de Meryl Streep e Jesse Williams, nomes como Tina Fey, Amy Ryan, Cara Delevingne, Paul Rudd e Nathan Lane também passaram pela atração, que é uma das principais comédias da atualidade e saiu vencedora de três Emmys entre 17 indicações.
O que vem por aí?
Liderada pelo trio de protagonistas formado por Steve Martin (Charles), Martin Short (Oliver) e Selena Gomez (Mabel), a série do Star+ acompanha um grupo de amigos improvável produzindo um podcast de true crime enquanto tentam resolver histórias reais de assassinato.
Vale dizer que, no final do segundo ano, Oliver (Martin Short) recebeu um convite para dirigir um espetáculo na Broadway, marcando sua volta ao mundo do entretenimento. A série, porém, avançou um ano para mostrar a noite de estreia da peça –que conta com Charles-Haden Savage (Steve Martin) como um dos protagonistas.
Comentar