Início » Oblivion deixará o catálogo da Netflix em breve; saiba quando!
Netflix Notícias

Oblivion deixará o catálogo da Netflix em breve; saiba quando!

Oblivion deixará o catálogo da Netflix. (Foto: Divulgação)

Estrelado por Tom Cruise, o filme Oblivion está no catálogo brasileiro da Netflix desde muito tempo. Em um recente comunicado, contudo, a gigante dos streamings anunciou a remoção do longa-metragem muito em breve. 

A princípio, a trama do filme acompanha a trajetória de Jack Harper (Tom Cruise), no planeta Terra em 2077. Logo após a destruição da superfície devido a uma invasão alienígena, os seres humanos que sobreviveram vivem, atualmente, numa coluna lunar. 

Veja também –  Final explicado de A Mãe do Ano: Maks será morto no sequestro?

Por outro lado, Jack Harper aparece como o responsável pela manutenção de equipamentos de segurança no que sobrou da Terra, tendo que retornar à colônia em duas semanas. No entanto, tudo muda quando uma mulher aterrissa no planeta inesperadamente. 

Veja também –  Após diversas reclamações, Star+ será adicionado ao catálogo do Roku

A partir daí, contudo, que tudo o que o homem sabia sobre o seu passado é posto em dúvida. Isto marca o início de uma redescoberta pelo passado. 

Oblivion sairá da Netflix 

A princípio, o filme chegou primeiramente nos cinemas no ano de 2013, sendo disponibilizado na Netflix muitos anos depois, mas será removido muito em breve. A direção-geral, por sua vez, ficou responsável por Joseph Kosinski, que assinou o roteiro com Karl Gajdusek. 

Veja também –  Todas as Flores faz história e exibe 1° beijo lésbico entre deficientes visuais das novelas

Aparecendo no catálogo da Netflix por meio de um contrato de licenciamento, o filme se despedirá da plataforma devido ao vencimento deste mesmo contrato. Entretanto, ainda não se sabe se a Netflix tem interesse em uma renovação. Caso um novo contrato seja assinado, o longa pode retornar para a plataforma.      

Veja também –  Netflix é notificada e terá que explicar taxa extra por compartilhamento de senha no Brasil

Por fim, os assinantes da Netflix têm até o dia 1º de junho para assistirem ao filme Oblivion no catálogo da plataforma. 

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário