
A segunda temporada da série O Rei da TV não está apenas confirmada como acaba de receber um trailer que mostra o seu protagonista, Silvio Santos, na tentativa de se tornar presidente do Brasil e o sequestro de sua filha número 3, Patrícia. Vale lembrar que a primeira temporada da trama do Star+ foi lançada em outubro, mas o streaming não perdeu tempo e já confirmou a estreia do segundo ano para o próximo dia 29.
Nos novos capítulos, a história chegará relativamente perto dos dias atuais, com Silvio Santos (José Rubens Chachá) tentando disputar a presidência do Brasil, o sequestro da herdeira apresentadora (em 2001) e a fraude bilionária do Banco Panamericano, que abalou a família Abravanel e o mercado (em 2010). O roteirista André Barcinski deu mais detalhes da nova temporada, em conversa com o Uol.
“A série continua a partir de 1988 e tem muitas surpresas que a gente vai ver. O que eu posso dizer é que a candidatura do Silvio daria, sozinha, uma série. É um dos momentos mais incríveis da trajetória dele”, provocou Barcinski. Pelas imagens divulgadas nesta quinta-feira (2), até Pedro de Lara (Ary França) aparece fazendo campanha para o patrão, ao puxar um coro de “Silvio presidente” com o auditório do apresentador.
Veja também – Cidade Invisível volta em sua 2ª temporada e trailer completo entrega detalhes
No entanto, a candidatura do dono do SBT vira alvo de seus rivais, e o aspirante a político aparece comentando o assunto na prévia. “Eu sei muito bem que meus adversários farão de tudo para tentar me derrubar, mas isso é porque eles têm medo de mim. O meu dever é colocar o Brasil no lugar certo”, discursa o protagonista.
Também no trailer, o comunicador chega a ficar com uma arma apontada para sua cabeça, em cenas tensas. Até o então governador Geraldo Alckmin, hoje vice-presidente do Brasil, se envolveu na negociação com o bandido. Confira:
Comentar