
Recentemente, o Star+ estreou a segunda temporada de O Rei da TV. A série trata-se de uma biografia não-autorizada sobre a trajetória de Silvio Santos, grande comunicador brasileiro que se destacou pela autenticidade em seus programas de auditórios e a forte atuação enquanto empresário.
Veja também – Disney+ e Star+ sofrem aumento de mensalidade no Brasil; saiba quando
O fato de ser um retrato não-autorizado sobre Silvio diz muito sobre a série, que polemizou ao trazer o comunicador de uma maneira pouco convencional. A forma como ele foi ilustrado surpreendeu, ao mesmo tempo que também revoltou muitos que conviveram com ele.
As filhas do comunicador têm dado declarações reprovando O Rei da TV e a mais recente declaração surgiu de Cintia Abravanel, a filha n° 1 de Silvio Santos. Em entrevista para o Splash, a herdeira do dono do Baú reclamou da forma como o pai foi retratado.
Cintia enquadrou a produção do Star+ como “porcaria” e “merda“. Diretora de teatro, ela abriu o verbo ao dar sua opinião:
“Tenho amigos que estão lá, atores que trabalharam comigo no teatro. O dia que encontrar vou puxar a orelha, dizer ‘o que você está fazendo lá naquela porcaria? Eu não te coloquei na carreira para você fazer merda não […] Eles foram desrespeitosos. Independentemente se gostam dele ou não, ele significa muito para a comunicação brasileira“
Veja também – O Rei da TV: diretores e produtor comentam boicote a retrato “caretinha” de Silvio Santos
Questionados para comentarem as declarações de mais uma filha de Silvio Santos, o Star+ decidiu não responder as reclamações. Por fim, Cintia Abravanel diz que a família não pretende processar a plataforma de vídeo pela forma como a história do fundador do SBT foi retratada.
Comentar