
Assim como vêm investindo pesadamente em suas estreias para este mês de maio, a Netflix vem sofrendo com grandes baixas em seu catálogo. Dessa vez, contudo, o filme de terror O Orfanato se prepara para deixar o catálogo da gigante dos streamings.
A princípio, a trama do filme acompanha a trama de Laura (Belém Rueda), uma garotinha de 7 anos que leva uma vida afetiva e amorosa em um orfanato. Cercada de carinho e amor, a criança acaba criando laços com os demais órfãos e os responsáveis pelo lugar como uma família.
Veja também – Viajando com os Gil: 2ª temporada de série documental ganha trailer e data de estreia
No entanto, um salto temporal no filme é apresentado e logo o público vê Laura como a matriarca de uma família. Agora, a mulher aparece casada com Carlos (Fernando Cayo), que juntos conceberam o doce Simón (Roger Príncep), filho do casal. A história começa a tomar rumos diferentes quando Laura descobre que o orfanato foi fechado e decide investir tudo o que tem para reabri-lo.
Veja também – Acorda, Carlo: Nova série dos mesmos criadores de Irmão do Jorel é anunciada em teaser hilário
Portanto, Laura permite que o seu filho explore os cômodos do lugar, uma vez que está reaberto. Não demora muito para Simón enxergar criaturas fantasiosas. A medida em que o tempo passa, tanto Simón quanto Laura enxergam que as fantasias são reais demais.
O Orfanato deixará o catálogo da Netflix
A princípio, o filme se prepara para dar adeus à plataforma de streamings. O longa estreou originalmente em 2007, nos cinemas, e leva, respectivamente, Juan Antonio Bayona e Sergio G. Sánchez como diretor e roteirista.
Veja também – Succession terá spin-offs? HBO esclarece rumores sobre continuação
Aparecendo no catálogo da Netflix por meio de um contrato de licenciamento, o filme se despedirá da plataforma devido ao vencimento deste mesmo contrato. Entretanto, ainda não se sabe se a Netflix tem interesse em uma renovação. Caso um novo contrato surja, o longa pode retornar para a plataforma.
Veja também – A Noite do Jogo: Conheça o novo filme de comédia do HBO Max
Por fim, os assinantes da Netflix têm até o dia 3 de junho para assistirem ao filme O Orfanato na plataforma.
Comentar