Início » O Filho Bastardo do Diabo ganha primeiro trailer e data de estreia
Netflix Notícias

O Filho Bastardo do Diabo ganha primeiro trailer e data de estreia

O Filho Bastardo do Diabo chega à Netflix (Foto: Divulgação)

Todos concordamos que descobrir ter sangue de bruxo não é algo comum. Em O Filho Bastardo do Diabo, Nathan Byrn receberá esta notícia improvável. No primeiro trailer divulgado nesta sexta-feira, 14 de outubro, a nova série mostrará as reações do jovem ao entender melhor sobre suas origens.

Porém, ele descobrirá da pior forma possível, em meio a uma guerra travada entre dois times de bruxos: os Lux e os Sombra. Byrn é filho legítimo de um dos maiores bruxos que já existiram e isto lhe dá poderes sobrenaturais que jamais ele imaginava ter.

Veja também – A Maldição de Bridge Hollow: ator de As Branquelas mistura terror e comédia em novo filme da Netflix

Com esta capacidade descoberta, o rapaz precisará escolher em qual lado desta guerra estará, afinal o fato de ser filho de um grande bruxo permite que ele seja importante, respeitado e reconhecido no universo da magia e da feitiçaria assim como seu pai.

O Filho Bastardo do Diabo é baseado na trilogia de livros de maior sucesso da escritora Sally Green, Half Blood. Além da divulgação do trailer, foi oficializada a data de estreia da série para o próximo dia 28 de outubro, coincidindo com a semana em que se comemora o Dia das Bruxas.

Sinopse de O Filho Bastardo do Diabo

Em meio a uma guerra entre clãs, o filho do bruxo responsável pelo massacre mais cruel de todos os tempos tenta encontrar seus poderes e seu lugar no mundo

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário