
Chegando como um dos grandes lançamentos da Netflix para o mês de março, a série O Agente Noturno chegou à plataforma na última quinta-feira, 23 de março. Grande promessa, a série chega com uma trama envolvente e de muita ação.
A princípio, a trama acompanha o agente do FBI Peter Sutherland (Gabriel Basso), que se vê totalmente envolvido em uma conspiração de anos entre a organização e um outro agente russo. As coisas passam a ficarem ainda mais bizarras quando nomes do alto escalão são descobertos e ligados à conspiração.
Veja também – Padre Johnny é baseado em uma história real? Descubra a verdade por trás do filme
Dessa forma, Peter se vê em uma missão de extrema importância enquanto está na Casa Branca. Uma ligação começa a tocar em um telefone que nunca toca e coloca o protagonista em um cenário de extrema importância.
Veja também – Padre Johnny é o novo filme polonês da Netflix; conheça!
Sendo assim, o agente agora tem a missão de salvar a nação em uma conspiração planejada há anos. O que o protagonista fará para tomar controle da situação? Mas, por outro lado, afinal, a série conta uma história real?
O Agente Noturno é baseado em fatos?
A princípio, não. A série O Agente Noturno não se baseia em uma história real, mas, na verdade, aparece como uma adaptação do livro homônimo de Matthew Quirk, lançado em 2019.
Veja também – 7ª temporada de Outlander crava data de estreia; ela será dividida em duas partes
Anteriormente conhecido por publicar livros e se tornar um escritor, Quirk já trabalhou como jornalista para o The Atlantic. Assim, sempre revelou a sua curiosidade por escrever sobre terrorismo, crimes, grupos internacionais, gangues, militares que, futuramente, viriam a incorporar em seu livro que deu origem à série.
Por outro lado, a série é liderada pelo ator Gabriel Basso, que interpreta o agente Peter. Além disso, os atores Luciane Buchanan, Fola Evans-Akingbola, Eve Harlow, Enrique Murciano, Phoenix Raei, D.B. Woodside e Hong Chau também aparecem na produção original Netflix.
Veja também – Christina Ricci comenta possível retorno na segunda temporada de Wandinha
Por fim, a primeira temporada da série O Agente Noturno já está disponível para streaming no catálogo da Netflix.
Comentar