
O negócio já começou quente em meados dos Estúdios Globo com a sua mais nova atração. Túnel do Amor, responsável por consagrar a ida de Marcos Mion para o conglomerado midiático carioca, é uma parceria entre a Multishow e o Globoplay.
Veja também – Nova série da HBO Max dirigida por showrunner de Game of Thrones ganha teaser
Os episódios estão sendo lançados simultaneamente na TV e no streaming, mostrando a busca por um par ideal em uma competição que promete muitas emoções. Inclusive, estas emoções parecem ter chegado a um ponto incontrolável e as informações foram sobre uma agressão ocorrida nos bastidores.
Durante a competição, os casais interagem e um participante teria forçado ficar com uma competidora, figurando assédio sexual. A vítima procurou a produção e pediu que fossem tomadas providências. A decisão surgiu com um comunicado da Globo à imprensa, esclarecendo os fatos.
Veja também – Entenda como as novelas vão criar guerra histórica entre Globoplay e HBO
Confirmou-se a informação e, ao mesmo tempo, uma decisão foi tomada. A produção de Túnel do Amor determinou que o agressor se retirasse do programa. A expulsão ainda não foi ao ar nos episódios que foram ao ar.
“O Túnel do Amor é um reality de relacionamentos e, durante a temporada, acontecem momentos de intimidade entre os participantes. As relações devem obedecer o regulamento, que é de conhecimento de todos, e não há tolerância quando regras de convivência são desrespeitadas, Assim aconteceu nesta edição. Tão logo a produção recebeu os relatos de um incidente envolvendo um casal de participantes, medidas foram tomadas“, disse o comunicado emitido pela Globo sobre o incidente ocorrido no Túnel do Amor.
Comentar