Início » Novo live-action de Resident Evil não terá ligação com reboots; entenda!
Netflix Notícias

Novo live-action de Resident Evil não terá ligação com reboots; entenda!

Banner de divulgação do live-action de Resident Evil
Resident Evil virará série pela Netflix (Foto: Divulgação)

Finalmente, o live-action de Resident Evil teve maiores detalhes divulgados. É que, conforme vínhamos acompanhando, a série se concretizaria depois de anos de negociações entre a Netflix e a Capcom, detentora dos direitos da obra.

Veja também – Daniel Radcliffe fala se participaria do retorno de Harry Potter

Agora, foi a vez deste resultado chegar para o público. Conforme noticiamos anteriormente, através de um de seus perfis oficiais nas redes sociais, o streaming mostrou o primeiro banner promocional da série e a data de estreia, marcada para 14 de julho.

A trama abordará o T-Vírus, uma infecção mortal que abalou o mundo. Albert Wesker (Lance Reddick) e sua filha de apenas 14 anos, a adolescente Jade, sofrerão as consequências da chegada do vírus que causará um apocalipse global.

Além de Reddick, o elenco contará com Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph e Paola Nuñez. Apesar dos sucessos do reboot de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City lançado recentemente e dos filmes de Milla Javovich, a série pretende tomar outro rumo.

Veja também – Nova série da HBO Max dirigida por showrunner de Game of Thrones ganha teaser

Outros elementos que comprovam o live-action de Resident Evil na Netflix como algo a parte do que vinha sendo acompanhado nos derivados do game, é o fato do terror que Jade terá de lidar por conta das ligações sombrias do pai com uma corporação chamada Umbrella, que endossa a bizarrice em que ela terá de viver em sua volta.

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário