
A Record estreou sua nova novela bíblica, Reis, na última semana. Na trama há guerreiros, luta e bastante sangue. E claro que a influência do cinema não poderia ser deixada de lado, já que a maioria das lutas épicas de guerreiros e gladiadores se deu, através da arte, nas telonas.
O ator Duda Nagle dá vida ao general Jotã na trama e confessou: “Estou há alguns anos conduzindo minha carreira para esse lado de ação e efeitos especiais. Já fui policial, lutador de boxe, MMA, vale tudo, mas nunca um guerreiro. Nunca tinha feito uma cena de espada”.
Veja também – Ryan Reynolds comemora sucesso de Projeto Adam na Netflix e faz convite
Sobre as principais referências para interpretar o general, o ator conta: “He-man com Thundercat”, dois clássicos dos cinemas. Ele conta ainda que sua filha se empolga com o novo trabalho do pai. “A Zoe adorava ver [e dizia]: ‘Bota a cena de você lutando com o malvado’. Ela é viciada. Ontem voltando da escolinha fiquei botando cena das lutas [nos ensaios] e ela adora. Quer lutar espada comigo em casa”.
Sobre a exaustiva rotina de gravações, ele confessa: “Eu, que sempre fui ativo no Instagram, do nada sumia e depois aparecia [nos Stories] já exausto. Quando rolava alguma especulação, eu tava tão cansado que dizia que ia ver depois. Ficava com preguiça de interagir”.
Comentar