Início » Nova série do HBO, Além do Guarda-Roupa usará k-pop para unir Brasil e Coreia
HBO Max Notícias

Nova série do HBO, Além do Guarda-Roupa usará k-pop para unir Brasil e Coreia

Gravações de Além do Guarda-Roupa (Foto: Divulgação)

Conforme noticiamos anteriormente, Além do Guarda-Roupa será a nova série que o HBO Max deve lançar em breve. Produção coreana, ela acontece em um mercado promissor e que, recentemente, entregou para a Netflix um de seus maiores fenômenos.

Veja também – Nova série da HBO Max dirigida por showrunner de Game of Thrones ganha teaser

A partir de Round 6, Profecia do Inferno (2021) e All of us Are Dead (2021) começou-se a observar a Coreia do Sul com outros olhares. O potencial de sucesso das terras asiáticas passou a ser considerado pelo HBO, que promoverá outros encontros culturais através desta nova atração. É que a série se passará boa parte no Brasil e a protagonista é uma brasileira com ascendência coreana.

Vivendo com a tia em um bairro no Bom Retiro, comunidade paulista que tem forte presença de asiáticos, a jovem não quer contato com a Coreia do Sul desde quando foi abandonada pelo pai. Toda a vida da garota deve mudar quando ela descobre um portal mágico no seu guarda-roupa.

Veja também – Entenda como as novelas vão criar guerra histórica entre Globoplay e HBO

Esta passagem secreta levará ela direto para o dormitório do grupo de k-pop ACT, tendo um privilégio que qualquer fã do gênero musical queria ter. O elenco do k-drama terá Sharon Blanche no estrelato principal, além de nomes como Kim Woo Jin (ex-integrante do grupo Stray Kids), Jin Kwon (ex-integrante do grupo Newkidd), Jae Chan e Lee Min Wook.

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário