
Mais uma obra dos livros se tornará série através de um streaming. É o caso de A Mulher do Viajante no Tempo, que tem estreia marcada para maio, ainda sem data confirmada até o fechamento dessa matéria.
Veja também – Diretor de O Projeto Adam fala pela primeira vez sobre continuação do filme
Rose Leslie e Theo James gravavam intensamente estrelando os protagonistas, mas ainda sem nenhuma imagem divulgada. Este hiato foi interrompido ao serem revelados pela HBO, além das primeiras fotos oficiais, algumas cenas em um vídeo.
No teaser, dá para ter um gostinho da adaptação ao romance de Audrey Niffenegger e que renderá seis episódios para o seriado. A história gira em torno do amor entre Clare e Henry, que convive com dilemas assim como qualquer relacionamento.
A diferença para o casal é que o problema está justamente na viagem no tempo, que se tornará um impasse dos grandes e será o pano de fundo para as mais diversas tramas que acontecerão na série.
Veja também – Entenda como a Netflix pretende barrar usuários que compartilham senhas
Vale lembrar que a HBO escolheu a dedo quem estaria nos trabalhos de sua nova produção. Coube a David Nutter, que ficou responsável por Game of Thrones, ancorar toda a equipe de A Mulher do Viajante no Tempo. Os roteiros ficaram por conta de Steven Moffat, conhecido por escrever Doctor Who.
Comentar