Início » Nova Bridgerton? Série alemã promete agradar fãs com romance e intrigas de época
Destaque Netflix Notícias

Nova Bridgerton? Série alemã promete agradar fãs com romance e intrigas de época

Franz e a amada
Casal de A Imperatriz/divulgação

Bridgerton só deve voltar com uma temporada inédita no ano que vem. Mas, até lá, quem gosta de trama de época recheada de romances e intrigas poderá se agradar com A Imperatriz, produção alemã que será exibida na Netflix a partir de 29 de setembro.

A história é escrita por Katharina Eyssen e é baseada no início da vida e no romance da Imperatriz Elisabeth da Áustria. A série conta com o protagonismo da atriz turco-alemã Devrim Lingnau e do ator Philip Froissant faz sua estreia em séries no papel do imperador Franz Joseph.

Veja também –  Ator desdenha de Top Gun e afirma que Tom Cruise “interpreta o mesmo papel há 35 anos”

Devrim ainda é desconhecida no Brasil, mas em território alemão ela é bastante popular. A atriz protagonizou produções locais como Carmilla e Auerhas. A Netflix já deu mais detalhes sobre a série, a descrevendo como um romance daqueles de tirar o fôlego. Confira:

“Por quase 200 anos, fãs e públicos em todo o mundo ficaram fascinados por Elisabeth. Por sua paixão, sua beleza e seu estilo de vida inconformista. Em A Imperatriz, que terá seis episódios, a Netflix nos dá um vislumbre da turbulência interna de uma jovem muito à frente de seu tempo, lutando contra tradições e convenções estatais e lutando por sua individualidade e liberdade. A história de amor real de Elisabeth e o jovem governante Franz é única. É uma história de dois jovens, lutando com suas próprias dúvidas pessoais, desejos e conflitos internos enquanto o peso de um império inteiro repousa sobre seus ombros”.

A sinopse entrega:

“Um grande amor, uma coroa e um reino inteiro que a admira. Porém, nem tudo é simples na vida de Elisabeth (Devrim Lingnau). Para ficar com Franz (Philip Froissant), ela tem que enfrentar intrigas, regras de etiqueta e tabus. A Imperatriz chega para reinar”. Confira o teaser:

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário