Início » Nosso Jeito de Ser: Prime Video cancela série com autistas após 1ª temporada
Amazon Prime Video Notícias

Nosso Jeito de Ser: Prime Video cancela série com autistas após 1ª temporada

Nosso Jeito de Ser é cancelada pelo Prime Video (Foto: Divulgação)

O Amazon Prime Video desistiu de Nosso Jeito de Ser (As We See It). Série estrelada por autistas e que retrata a realidade deste público, a audiência não alcançou os resultados esperados. Deste modo, não haverá uma continuação da história, que se encerra na primeira temporada.

A desistência da renovação causou estranheza, uma vez que a aceitação por parte do público e dos críticos estava boa. Para que possamos ter uma ideia, a classificação do título no Rotten Tomatoes estava em torno dos 90%, índice considerado excelente para os padrões da principal plataforma de avaliação.

Veja também – Protagonista de Shang-Chi deixa MCU para estrelar nova série do Prime Video

De acordo com informações do Deadline, o Prime Video foi questionado sobre o cancelamento, mas resolveu não comentar o assunto. A série, por sua vez, termina sem uma despedida digna. Vale lembrar que Nosso Jeito de Ser é baseada em uma série israelense chamada On The Spectrum.

A proposta do projeto é abordar a realidade dos autistas, porém evitando ao máximo os clichês que normalmente acontecem em séries com esta temática. Portanto, acompanhamos uma história que mostra principalmente a independência de autistas, em meio a um universo que costuma reduzi-los e colocá-los sempre sob a tutoria de terceiros.

Sinopse de Nosso Jeito de Ser

A série acompanha Jack, Harrison e Violet, colegas de apartamento de vinte e poucos anos, todos no espectro autista, que lutam para conseguir empregos, fazer amizades, se apaixonar e transitar por um mundo que não é feito para eles. Com a ajuda de suas famílias, da cuidadora, e uns dos outros, eles enfrentam contratempos e celebram vitórias em suas jornadas únicas para independência e aceitação

 

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário