Início » No ranking das maiores estreias da HBO, The Last of Us só perde para House of The Dragon
HBO Max Notícias

No ranking das maiores estreias da HBO, The Last of Us só perde para House of The Dragon

Estreia de The Last of Us teve grande audiência (Foto: Divulgação)

A HBO está colhendo até o momento os resultados do fenômeno registrado no último domingo, 15 de janeiro, com a estreia de The Last of Us. A série é original HBO Max, porém teve estreia antecipada na TV paga através do canal homônimo do grupo Warner.

Momentos depois da exibição na TV, The Last of Us foi parar na plataforma de vídeo e fez a alegria dos executivos do conglomerado midiático. De acordo com informações do Deadline, a adaptação do game só perde para House of the Dragon no ranking das maiores estreias.

Veja também – HBO divulga abertura e cenas dos próximos episódios de The Last of Us; assista

A audiência de The Last of Us alcançou a marca de 4,7 milhões de espectadores lineares, ou seja, que acompanharam em tempo real durante a exibição televisiva. O número pode ser ainda maior, se for somado com os índices registrados na HBO Max. Já o spin-off de Game of Thrones segue invicto na liderança absoluta.

House of the Dragon teve 9,9 milhões de espectadores na estreia. O terceiro lugar agora é ocupado pela antiga vice-líder da lista, a série Boardwalk Empire: O Império do Contrabando que teve 4,8 milhões de espectadores na estreia.

Data e hora de estreia dos próximos episódios de The Last of Us

The Last of Us trata-se de mais uma adaptação de game que é realizada, em meio a uma série de produções do gênero que foram rejeitadas. A missão é árdua e os comentários aprovando The Last of Us estão deixando a expectativa em torno da estreia do restante da temporada ainda mais alta.

A HBO Max tem que torcer para que a opinião do público e dos críticos especialistas continue sendo positiva, o que não é muito comum. A seguir, você vai conferir quando cada episódio da temporada de estreia será disponibilizado para o público.

Veja também – Sucesso? The Last of Us é aclamada pela crítica antes mesmo de estrear

Serão um total de nove episódios e o lançamento na plataforma de vídeo da Warner ocorrerá sempre depois da exibição na TV. Isto significa que os episódios serão disponibilizados por volta das 23h. Veja as datas:

1º episódio – 15 de janeiro
2° episódio – 22 de janeiro
3° episódio – 29 de janeiro
4° episódio – 05 de fevereiro
5° episódio – 12 de fevereiro
6° episódio – 19 de fevereiro
7° episódio – 26 de fevereiro
8° episódio – 05 de março
9° episódio – 12 de março

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário