
Antes conhecido como Nicolas Coppola, o astro Nicolas Cage fez seu nome no mercado de filmes sem o sobrenome do famoso tio, o cineasta Francis Ford Coppola, diretor da franquia O Poderoso Chefão. Mas finalmente o ator revelou o motivo da troca.
Em conversa com o site Wired, Cage contou: “Mudei meu nome porque estava fazendo um pequeno filme chamado Picardias Estudantis e ainda era Nicolas Coppola, e as pessoas não paravam de dizer coisas como: ‘Adoro o cheiro de Nicolas pela manhã’, por causa de Apocalypse Now, e Robert Duvall dizendo: ‘Adoro o cheiro de napalm pela manhã’, e isso dificultou o trabalho. Então eu disse: ‘Não preciso disso’, e mudei para Cage.”, revela o ator.
Veja também: Globo dispensa Rodrigo Simas após 11 anos; ator negocia com streaming para nova série
E o motivo de “Cage” ser adotado também foi revelado: “É uma combinação de Luke Cage dos quadrinhos da Marvel, que era um personagem que eu gostava, também chamado Power Man, e John Cage, o compositor de vanguarda. Diz muito sobre tudo o que tenho feito desde então”.
Uma vez o site o site Screen Rant avaliou que “o ator pode ter nascido um Coppola, mas ele fez um nome lendário para si mesmo sob a bandeira de Nicolas Cage”.
Comentar