
Nem o próprio elenco aguenta mais a eternidade de Stranger Things. “Estou definitivamente pronta para encerrar”, disse Millie Bobby Brown, a Eleven da trama da Netflix, em conversa com a revista Seventeen. “Sinto que muito da história já foi contada, e sabemos disso, está em nossas vidas há muito tempo”, acrescentou ela, que começou a atuar no seriado aos 12 anos.
E mais: a atriz explicou que está pronta para que este capítulo de sua vida chegue ao fim para que novos se abram. Vale dizer que as palavras de Millie estão de acordo com o que pensa David Harbour (o Jim Hopper), que afirmou ao portal Discussing Film que quer o fim da série. “Já estou me sentindo exausto”, disse ele. “Você sabe, Stranger Things precisa acabar. Temos que seguir em frente porque as crianças estão crescendo, temos que filmar esse negócio!”, acrescentou.
Veja também – Netflix não cede a pressão e cancela comédia romântica mais cara da história
Agora a notícia é que, faltando pouco para a fotografia principal ser concluída, uma descrição no mínimo inusitada foi disponibilizada pela equipe criativa. De acordo com a publicação do perfil oficial da sala de roteiristas da série, “A 5ª temporada é como se a 1ª e a 4ª temporada tivessem um bebê. E então esse bebê foi injetado com esteroides”.
Vale lembrar que recentemente o ator David Harbour contou que a quinta e última temporada da série iniciará suas gravações em junho de 2023. Com isso, a trama deverá seguir gravando até o fim do ano, mirando sua estreia em algum momento a ser definido em 2024.
Haja grana!
Um relatório do portal Puck afirmou que cada membro do elenco foi colocado em um determinado “nível”, que decidiu a quantia de dinheiro que eles ganhariam na temporada final. O nível 1 inclui os dois protagonistas adultos, David Harbour e Winona Ryder, que ganharão US$ 9,5 milhões cada um pelos oito episódios da temporada. Eles teriam ganhado “apenas” $ 2,8 milhões no terceiro ano.
O nível 2 consiste em Finn Wolfhard , Noah Schnapp, Caleb McLaughlin e Gaten Matarazzo, os quatro jovens astros masculinos originais nos quais a série se concentrou desde a 1ª temporada. Também incluirá Sadie Sink, que receberá, junto com eles, a bagatela de $ 7 milhões pela 5ª temporada. Para comparação, na 1ª temporada, as quatro estrelas originais ganharam $ 25.000 por episódio.
Nível 3 (Pouco mais de US$ 6 milhões): Os adolescentes regulares, incluindo Natalia Dyer, Maya Hawke, Charlie Heaton e Joe Keery. Já o Nível 4, cuja quantia específica de dinheiro que eles ganharão não foi divulgada, mas o valor será “muito menor”: inclui todos os outros atores considerados menos importantes. O Puck não especificou o quanto quer dizer esse “muito menos”.
Por cima da carne seca está ela, Millie Bobby Brown, que é considerada a verdadeira protagonista do programa, que não se encaixa em nenhum desses níveis, pois tem um contrato exclusivo com a Netflix. Seu acordo com a plataforma inclui os filmes de Enola Holmes e o próximo filme dos irmãos Russo, The Electric State.
Comentar