Início » Netflix renova Wandinha para 2ª temporada e alfineta concorrência
Destaque Netflix Notícias

Netflix renova Wandinha para 2ª temporada e alfineta concorrência

Wandinha e Enid (Foto: Divulgação)

A série Wandinha acaba de ser renovada pela Netflix. E o anúncio de que a trama ganhará novos episódios chega pouco mais de um mês após a sua estreia. Lembrando que nos primeiros 28 dias no catálogo, a atração estrelada por Jenna Ortega acumulou incríveis 1,237 bilhão de horas vistas na Netflix, sendo assistida por mais de 182 milhões de assinantes.

Uma rede social do streaming no Brasil anunciou a renovação da série para o aguardado segundo ano, e com direito a uma indireta para as notícias de que a produção poderia migrar para o Prime Video: “Wandinha está oficialmente renovada pra a 2ª temporada. Só no MEU site”. Além disso, em entrevista ao Tudum, os showrunners Alfred Gough e Miles Millar falaram sobre a boa nova.

“Tem sido incrível poder criar um show que se conecta com as pessoas ao redor do mundo. Estamos muito animados e emocionados em poder continuar a jornada de Wandinha na segunda temporada. Mal podemos esperar para mergulhar de cabeça em uma nova temporada e explorar ainda mais o universo da Escola Nunca Mais. Só precisamos ter certeza que Wandinha não esvaziou a piscina”.

Veja também –  Outer Banks: veja a sinopse da 3ª temporada, que estreia em fevereiro

Importante destacar que a série quebrou o recorde de maior número de horas assistidas em uma semana para uma série de “TV” em inglês na plataforma por duas vezes: quando estreou em primeiro lugar, com 341,23 milhões de horas assistidas, e novamente em seu segunda semana, com 411,29 milhões.

Além disso, Bloody Mary, canção de Lady Gaga que foi transformada pela internet em trilha sonora da icônica cena na qual Jenna Ortega dança no baile, teve um aumento em mais de 1.800% no Spotify comparado ao mês anterior ao lançamento da atração na Netflix.

E de acordo com os produtores, inclusive, os parentes de Wandinha devem ter mais destaque no segundo ano. “Sentimos que apenas tocamos a superfície com esses personagens, e os atores são tão incríveis nesses papéis. Catherine é, eu acho, uma Mortícia icônica. A relação entre Wandinha e Mortícia também é essencial para a série”. Com informações do site TVLine.

de wandinha para a CCXP
Jenna e Gwendoline na CCXP22/rede social.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário