Início » Netflix renova Sintonia e comemora sucesso da série, que atinge recorde nacional
Destaque Netflix Notícias

Netflix renova Sintonia e comemora sucesso da série, que atinge recorde nacional

A terceira temporada de Sintonia chega em breve na Netflix (Foto: Divulgação)

A renovação da série Sintonia para a quarta temporada foi confirmada nesta terça-feira (16) pela Netflix. Com isso, a produção estrelada por Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros vai se igualar a 3% (2016-2020) num importante quesito.

Isso porque ambas terão quatro temporadas a partir do lançamento da nova leva de episódios de Sintonia, o que deve ocorrer só no ano que vem, já que os capítulos mais recentes foram disponibilizados ao público há pouco mais de um mês. A empresa lançou nota e comemorou o sucesso da produção.

Veja também: Jim Carrey decide se aposentar após dublar Sonic nos cinemas: “Já fiz o suficiente”

A Netflix informou que Sintonia é a série nacional mais assistida da plataforma. “A terceira temporada, que estreou em 13 de julho de 2022, ficou duas semanas no Top 10 global da Netflix, na categoria de séries de língua não-inglesa, alcançado o terceiro lugar mundial e o primeiro no Brasil em sua semana de estreia”.

“É muito significativo ver que Sintonia continua emocionando e divertindo a audiência mesmo depois de três temporadas. Esse sucesso confirma o imenso talento das equipes em frente e atrás das câmeras, que fazem com que muitos brasileiros possam se ver na tela”, disse Haná Vaisman, diretora de conteúdo para séries de ficção.

A sinopse da 3ª temporada entrega que: “Rita se prepara para concorrer à vaga de vereadora pela congregação; Doni luta para se manter em evidência na música, depois de ter alcançado o topo das paradas de funk; e Nando, que passou a ser um dos criminosos mais procurados do Brasil, questiona se vale a pena continuar no mundo do tráfico de drogas. Agora, manter a amizade vai custar caro — qualquer exposição pode arruinar suas carreiras e até levá-los à prisão”.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário