
Uma onda de mudanças está prestes a acontecer dentro da Netflix. Logo após anunciar o bloqueio de compartilhamento de senhas como forma de “baratear” a assinatura, a plataforma trará melhoras aos seus assinantes Premium.
A princípio, embora seja a mais cara entre todas as plataformas hoje disponíveis no Brasil, a Netflix também aparece como a mais fluida entre todas. Com uma interface extremamente elogiada e um algoritmo preciso, a plataforma de destaca entre as suas demais concorrentes.
Veja também – Em alta, Todo Dia a Mesma Noite entra no Top 10 e bate That ’90s Show
Por outro lado, em meio às polêmicas dos últimos dias, a Netflix anunciou um novo recurso que promete melhorar ainda mais a experiência de seus assinantes: uma experiência cinematográfica.
Netflix anuncia recurso de Áudio Espacial
A partir deste mês de fevereiro os assinantes Premium passarão a receber uma experiência cinematográfica com uma nova atualização do streaming. Em um comunicado enviado aos assinantes da plataforma, contudo, a Netflix anunciou a introdução do Áudio Espacial aos assinantes Premium.
Veja também – Atriz de The Crown é contra continuação da série: ‘É diferente agora’
Por outro lado, o novo recuso já se encontra disponível em diversos dispositivos e não necessita, especialmente, de um novo equipamento. Além disso, 700 produções disponíveis no catálogo já contam com o novo áudio. Para facilitar, a Netflix disponibilizou um “selo especial” destacando as obras que possuem o novo recurso.
Veja também – Lista Negra: após perder protagonista, série tem seu fim decretado
Dessa forma, produções como Wandinha, Stranger Things, Glass Onion e muitos outros já possuem o selo. O novo áudio traz uma experiência imersiva e movimenta de acordo com os acontecimentos do título. Abaixo, confira um vídeo demonstrativo realizado pela Netflix explicando como o Áudio Espacial funcionará:
Comentar