Início » Netflix investe pesado em One Piece: Lançará live-action e todas as temporadas do anime
Netflix Notícias

Netflix investe pesado em One Piece: Lançará live-action e todas as temporadas do anime

Elenco de One Piece
One Piece é o novo queridinho da Netflix (Foto: Divulgação)

Série de mangá que virou sucesso após tornar-se uma adaptação para a TV no final de 1997, One Piece tem uma legião de fãs no mundo inteiro e, pensando nisso, a Netflix adquiriu os direitos autorais da história para disponibilizar em seu catálogo.

Veja também – Globoplay promete despertar a fúria de evangélicos com série sobre “crente gay”

Por outro lado, engana-se quem pensa que a estratégia da gigante dos streamings é apenas possuir os episódios em seu catálogo. Na verdade, as intenções vão muito além dos mais de 1000 capítulos lançados entre as 13 temporadas até hoje, uma vez que está em produção um live-action de One Piece, que dará vida aos emblemáticos personagens do clássico anime.

Até o momento, estão confirmados os nomes de Aidan Scott, Jeff Ward, Morgan Davies, Vincent Regan, McKinley Belcher e Ilia Isorelýs. Estes atores darão vida, respectivamente, aos seguintes personagens: Helmeppo, Buggy, Koby, Garp, Arlong e Alvida.

Veja também – Nicolas Cage faz balanço dos 40 anos de carreira e revela arrependimento

No caso de Aidan Scott, é um nome muito familiar porque recentemente deu as caras em uma outra produção na plataforma, o filme A Barraca do Beijo 2. As quatro temporadas da série de animação estão disponíveis na Netflix para quem quiser ir fazendo o aquecimento enquanto o live-action não fica pronto. Todas as demais temporadas serão lançadas a partir de 22 de maio, nesta sequência:

Temporadas 5, 6 e 7 – 22 de maio

Temporadas 8, 9 e 10 – 22 de junho

Temporadas 11, 12 e 13 – 22 de julho

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário