
Ao que tudo indica, Ozark não empolgou apenas o público, mas também os executivos da Netflix. É que as informações de bastidores garantem que a série deverá ter uma produção derivada. O próprio showrunner de Ozark, Chris Mundy, confirmou o fato.
Veja também – Showrunner de Law and Order se demite e pega todos de surpresa
Em entrevista para o TVLine, ele afirmou ainda não ter nada garantido, mas deixou claro que as movimentações estão intensas, apesar de estarem na fase embrionária. “Ainda não há nada definitivo. Temos sorte que as pessoas realmente parecem gostar do trabalho que fizemos, então obviamente há um interesse real nisso“, disse Mundy.
Porém, o showrunner impôs uma condição para que este spin-off saia do papel. Para ele, Ozark não deve ir para uma história derivada sem antes fechar definitivamente o ciclo principal desenrolado em seus 44 episódios lançados até o momento, nas quatro temporadas.
Veja também – Vai que cola? Em entrevista, Zac Efron se oferece para fazer parte do MCU
“Era importante para mim terminar Ozark de uma forma definitiva. Essas quatro temporadas são o nosso trabalho, e nós fizemos o melhor que podíamos com elas“, defendeu o âncora da série, a qual também acredita que o spin-off precisa apostar na criatividade: “Qualquer coisa nova que possa surgir disso precisa ser totalmente distinta“.
Comentar