
Passou-se mais de uma semana do episódio entre Will Smith e Chris Rock no Oscar 2022 e ele ainda está rendendo. Prova disto é uma atitude tomada pela Netflix com receio de que as consequências da situação com Smith respinguem na empresa.
Veja também – HBO Max “rouba” roteiristas da Netflix após série de sucesso mundial
A plataforma e o ator são longos parceiros, tanto é que houveram outras produções que levaram o nome de Will Smith no estrelato principal. A próxima seria Fast and Loose, em que ele seria novamente um protagonista. Primeiramente, o longa recebeu o pedido de saída do diretor.
David Leitch comunicou que iria assinar com a Universal e dirigir Fall Guy, que terá Ryan Gosling no papel principal. Depois, de acordo com informações do The Hollywood Reporter, depois do ocorrido no Oscar, a Netflix determinou que fossem iniciadas buscas para um novo protagonista.
Veja também – Will Smith renuncia à Academia do Oscar e faz longo pedido de desculpas
O escanteio foi uma clara demonstração de desinteresse do streaming correr o risco de estar envolvido com um ator num momento tão delicado e recente da polêmica. Segundo a publicação, ao que tudo indica, Fast and Loose caminha para o cancelamento. A Netflix ainda não fala oficialmente sobre o assunto.
Comentar