Início » Netflix escala protagonista feminina da série The Gentlemen; conheça sua trama e elenco
Netflix Notícias

Netflix escala protagonista feminina da série The Gentlemen; conheça sua trama e elenco

Colin Farrell e Charlie Hunnam em cena de Magnatas do Crime (Foto: Divulgação)

Uma atriz de sangue brasileiro foi escalada como a protagonista feminina da série The Gentlemen, da Netflix. Ela se juntará a Theo James, anunciado na quinta (3) como o astro da atração situada no mesmo universo do filme Magnatas do Crime (2019).

Estamos falando de Kaya Scodelario, filha da brasileira Katia Scodelario e do britânico Roger Humphrey. Outros nomes também estão confirmados no elenco da produção, como Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Daniel Ings (Black Mirror), Joely Richardson (Nip/Tuck), Peter Serafinowicz (The Tick) e Vinnie Jones (Snatch: Porcos e Diamantes).

De acordo com o que apurou o Deadline, as gravações da série começam já na próxima semana, em Londres. Theo James, também conhecido pelo personagem Quatro, da saga Divergente, interpretará Eddie Halstead, um personagem que não existe no longa escrito e dirigido por Guy Ritchie.

Veja também – Avatar 2 será ainda mais longo que o primeiro filme

Halstead herda uma grande propriedade de seu pai, mas descobre que o terreno foi tomado pelo império da maconha de Mickey Pearson (Matthew McConaughey), um magnata dono de uma grande plantação de maconha e responsável por um verdadeiro império.

Halstead, então, precisa tentar dominar as artes do submundo do crime britânico para assumir o controle de toda a operação do traficante. Ritchie escreveu o piloto de da série  em parceria com Matthew Read e vai dirigir os dois primeiros episódios, além de servir como produtor executivo.

A mudança que deu certo:

Vale lembrar que Magnatas do Crime foi pensado inicialmente como uma série de TV, mas acabou se tornando um filme. “O mundo da série tem um pouco de mim. Estou empolgado que a Netflix, a Miramax e a Moonage me deem essa oportunidade de morar nele novamente. Quero trazer os fãs de volta, apresentar novos personagens e não vejo a hora de trabalhar com esse elenco talentoso”, disse Guy Ritchie em comunicado à imprensa obtido pela Variety.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário