Início » Netflix divulga sinopse e elenco de Sandman, o soberano do reino do sonhar
Netflix Notícias

Netflix divulga sinopse e elenco de Sandman, o soberano do reino do sonhar

Sandman
Sandman será série na Netflix/montagem.

O misterioso e sombrio Sandman será interpretado por Tom Sturridge (Na Estrada) em uma nova série da Netflix. E o personagem hoje é conhecido por vários nomes. Morpheus, Sonho, Sandman, soberano do reino do Sonhar, membro do grupo dos Perpétuos (The Endless, no original)…

A sinopse da série, que deve estrear ainda este ano, já foi divulgada pelo streaming: “Uma rica mistura de mito moderno e fantasia sombria, em uma ficção contemporânea na qual dramas históricos e lendas estão perfeitamente entrelaçadas, Sandman mostra pessoas e lugares afetados por Morpheus, o rei do Sonhar, enquanto ele conserta os erros cósmicos —e humanos— que ele cometeu durante sua vasta existência.

Veja também: Globo dispensa Rodrigo Simas após 11 anos; ator negocia com streaming para nova série

A história se inicia em 1916, durante um ritual mágico, quando Roderick Burgess (Charles Dance) tenta capturar a Morte (Kirby Howell-Baptiste). No entanto, para seu azar, ele invoca outra entidade, o Sonho (Sturridge). E, apesar do erro, o mago inglês acaba aprisionando o rei do Sonha, que fica preso por mais de 70 anos.

Recentemente, o serviço de streaming compartilhou um vídeo dos bastidores com a narração de Neil Gaiman, autor e produtor executivo da série. Confira:

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário