
Os corações apaixonados e mais românticos estão prestes a se depararem com a chegada desta série que promete trazer muitos momentos fofos e, principalmente, em um universo que ainda sofre com o preconceito. Heartstopper, série LGBTQIA+ da Netflix, estreia em menos de 15 dias.
Veja também – Comportamento de Jared Leto durante gravação de Morbius assustou colegas e criou “ambiente inóspito”
Um trailer divulgado pela plataforma deixou um gostinho todo especial e aquele sentimento de borboletas na barriga que a gente provavelmente deve sentir ao acompanhar os episódios. Temos que lembrar que a série é uma adaptação a um romance homônimo escrito por Alice Oseman.
A dramaturga ilustra um casal gay que se conhece em uma escola da maneira mais improvável possível. Charlie (Joe Locke) é o tímido, afeminado e meiguinho. Já Nick (Kit Connor), é o mais descolado e popular. Eles se conhecem, se tornam amigos e passam a se gostar de um jeito diferente.
Veja também – Derivada de Bridgerton, série vive clima pesado nos bastidores com bullying e demissão de diretor
Esta aproximação e aumento na intimidade vai começando aos poucos e Charlie, apesar de tudo, é esperto e sabe que pode se magoar caso dê espaço a um romance não correspondido. Porém, o que ele não tem ideia é que Nick não tem certeza sobre sua sexualidade e percebe sentir algo diferente quando está com Charlie. Todo o desenrolar desta história de Heartstopper começa a ser conferida a partir de 22 de abril.
Comentar