Início » Netflix divulga descrição da 2ª temporada de Vikings Valhalla e revela fortes emoções
Netflix Notícias

Netflix divulga descrição da 2ª temporada de Vikings Valhalla e revela fortes emoções

"Vikings: Valhalla" da Netflix
Vikings Valhalla 2 vem aí na Netflix (Foto: Divulgação)

Não demoraremos muito para conhecermos a continuação de Vikings Valhalla. Depois de uma primeira temporada de tirar o fôlego, a Netflix reserva fortes emoções para a segunda temporada. Vale lembrar que a renovação está confirmada até o terceiro ano, mas o Tudum antecipou algumas tensões que estão por vir.

Veja também – “Vikings: Valhalla”, 3ª Temporada: Gravações iniciaram em maio

Apesar de não confirmar uma previsão de estreia, a expectativa é para que os novos episódios cheguem à plataforma em 2023. Uma descrição oficial foi divulgada e revelou alguns detalhes essenciais. Por exemplo, saberemos melhor sobre o que aconteceu depois da queda de Kattegat.

Outras respostas estão previstas para virem na segunda temporada, que também contou com uma prévia durante o evento da Netflix. Nas primeiras imagens, percebemos que parte do elenco regular segue confirmado. São os casos de Johannes Johnansson, Bradley Freegard, Laura Berlin e David Oakes. Abaixo, confira a descrição oficial divulgada:

Se passando há mais de mil anos no início do século 11, Vikings Valhalla narra as aventuras heróicas de alguns dos mais famosos vikings que já viveram. O lendário explorador Leif Eriksson (Sam Corlett), sua impetuosa e obstinada irmã Freydis Eriksdotter (Frida). Gustavsson). Bem como o ambicioso príncipe nórdico Harald Sigurdsson (Leo Suter).

A segunda temporada encontra nossos heróis logo após a trágica queda de Kattegat, um evento que destruiu seus sonhos e alterou seus destinos. Dessa forma, encontrando-se subitamente fugitivos na Escandinávia, eles são forçados a testar suas ambições e coragem em mundos além dos fiordes de Kattegat

Primeiras imagens de Vikings Valhalla

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário