Início » Netflix chegou a cogitar dois ex-RBDs para remake de Rebelde
Destaque Netflix Notícias

Netflix chegou a cogitar dois ex-RBDs para remake de Rebelde

Remake de Rebelde teria ex-RBDs da versão original (Foto: Divulgação)

Poucos sabem, mas a Netflix quase colocou dois ex-RBDs da versão mexicana de Rebelde em seu remake, estreado no último mês de janeiro. A revelação surgiu por parte de um dos responsáveis por encabeçar o projeto, que comentou sobre as possibilidades pensadas inicialmente para a produção.

Veja também – Atriz brasileira mentiu para conquistar vaga em Rebelde, da Netfix

Segundo Pericles Sánchez em entrevista para o portal venezuelano Cusica+, dois personagens originais estariam presentes. Seriam eles: Miguel e Lupita eternizados, respectivamente, pelos atores Alfonso Herrera e Maite Perroni. A informação acabou confirmando o rumor existente no ano passado sobre o assunto, em que indicava exatamente esta possibilidade.

Porém, ainda conforme as declarações de Sánchez, isto foi deixado de lado em meio as diversas ideias cogitadas: “No início, tínhamos a ambição de que os personagens originais do RBD pudessem ter um pouquinho mais de peso, e na nossa cabeça Poncho [Alfonso Herrera] teria um lugar muito mais importante, assim como Lupita“.

Veja também – [ALERTA DE SPOILER!] Episódio da 2ª temporada de Rebelde traz crossover inesperado

“[…] mas no final abandonamos essa história. Muitas ideias ficaram pelo caminham“, completou. Algo que também chegou a ser cogitado foi um personagem que retrataria o filho de Celina (Estefanía Villarreal). Para refrescar as memórias, a personagem estava grávida no final de Rebelde México.

Foi um personagem que consideramos. Quisemos fazer algumas coisas com esse menino ou essa menina hipotética, mas acabamos não o usando“, confessou Pericles Sánchez, que também é um dos responsáveis pelo roteiro do remake produzido pela Netflix.

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário