
A novela entre Will Smith e os seus próximos trabalhos ganhou mais um capítulo. Ao que tudo indica, a Netflix cancelou a sequência do filme ‘Bright’ após Will se envolver em uma polêmica no Oscar.
De acordo com o jornalista Lucas Shaw, da Bloomberg, a plataforma cancelou de vez ‘Bright 2’, projeto estrelado por Will Smith, após o mesmo ter estapeado o humorista Chris Rock no palco do Oscar 2022. No entanto, ao jornalista, a Netflix garante que a medida não tem correlação com a polêmica do ator na premiação.
Veja também – Após banimento do Oscar, Will Smith responde à Academia
Lançado em 2017, Bright conta a história de uma dupla de policial e um orc que protegem a todo o custo uma varinha mágica. Desejada por policiais, criminosos e diversos tipos de criaturas sobrenaturais, a dupla tem de abusar da inteligência e astúcia para proteger a varinha.
O tapa de Will em Chris rendeu-lhe péssimos frutos, sobretudo. Além de ficar de fora de trabalhos no cinema, o ator também foi banido do Oscar por 10 anos.
Por outro lado, a Netflix vem passando uma crise financeira e anunciou a perda de 200 mil assinantes só nos três primeiros meses deste ano. Além disso, a empresa visa perder mais 2 milhões até o fim deste semestre. Por fim, espera-se, no fim, que Will Smith não seja mais visto em qualquer trabalho relacionado ao filme ‘Bright’.
Comentar