Início » Netflix bate o martelo e decide cancelar O Clube da Meia-Noite
Netflix Notícias

Netflix bate o martelo e decide cancelar O Clube da Meia-Noite

O Clube da Meia-Noite foi cancelada pela Netflix (Foto: Divulgação)

Aclamada série de terror recém-lançada pela Netflix, O Clube da Meia-Noite recebeu um forte apelo para mais uma temporada. Entretanto, isto não vai acontecer. Uma decisão recente dos executivos da plataforma resolveu descontinuar o projeto, que não terá uma despedida.

Portanto, a segunda temporada bastante aguardada para O Clube da Meia-Noite não tem mais chances de ser realizada. As informações são do Deadline, que ainda detalham como foram os bastidores desta ordem decretada em meados do maior streaming do mundo.

Veja também – O Clube da Meia-Noite: Final da série explicado; entenda tudo!

A continuação da série estava condicionada a permanência de Mike Flanagan e Trevor Macy na Netflix. Entretanto, todos os planos foram alterados depois que o Amazon Prime Video fechou contrato com os dois cineastas. Isto inviabilizou qualquer possibilidade de uma renovação para O Clube da Meia-Noite.

Além de diretores, Flanagan e Macy eram responsáveis pela produção-executiva e co-criação da história, baseada em uma obra original de Christopher Pike. A primeira temporada contou com dez episódios no total e muitas tramas com possibilidade de receberem continuação em outras temporadas.

Sobre a história 

Em O Clube da Meia-Noite, jovens com doenças terminais se unem em uma casa de repouso. Sempre a meia-noite, há um encontro que rende longos papos sobre histórias de terror. Estes assuntos vão se intensificando, ao ponto que os arrepios aumentam cada vez mais.

Veja também – O Clube da Meia-Noite bate recorde inédito e entra para o Guinness Book

Em meio a estas conversas assustadoras, os jovens decidem fazer uma promessa um ao outro: o primeiro que morrer vai tentar se conectar com o restante do grupo. O dia desta morte finalmente chegará e os eventos que passarão a acontecer deve surpreender a todos.

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário