Início » NCIS: Los Angeles é cancelada e 14ª temporada marcará despedida da série
Globoplay Notícias

NCIS: Los Angeles é cancelada e 14ª temporada marcará despedida da série

NCIS: Los Angeles chega ao fim após 14 temporadas (Foto: Divulgação)

A longa história de sucesso de NCIS: Los Angeles vai chegar ao fim. Nesta sexta-feira, 20 de janeiro, a CBS, emissora de TV americana responsável pela produção, anunciou que a décima quarta temporada representará a despedida da série. O cancelamento encerra uma jornada que começou em 2009.

Los Angeles é o principal spin-off de NCIS, que também contou com outras versões como New Orleans, Hawaí e Sydney. No Brasil, a série fez sucesso em passagens pelos principais canais de TV. NCIS: Los Angeles foi a série que obteve a maior audiência da franquia.

Veja também – Alice Wegmann é alvo de guerra fria entre HBO Max e Globoplay nos bastidores

Os atores Linda Hunt, Daniela Ruah, Eric Christian Olsen, Medalion Rahimi, Caleb Castille e Gerald McRaney protagonizam a atração, que já tem data marcada para se despedir definitivamente. Em 14 de maio, vai ao ar o último episódio.

Nas redes sociais, o elenco comentou o assunto. “Depois de 14 temporadas, este é o momento perfeito para terminar NCIS: Los Angeles no topo do nosso jogo!“, disse LL Cool J. “[…] aos nossos leais espectadores que amaram nossos personagens e acompanharam suas jornadas, obrigado. Estamos ansiosos para entregar um final para a série que seja satisfatório e faça justiça a esses amados personagens“, declarou o showrunner R. Scott Gemmill.

Atualmente, os brasileiros têm acesso às 11 primeiras temporadas de NCIS: Los Angeles através do catálogo do Globoplay. No Amazon Prime Channels, estão disponíveis as 13 primeiras temporadas. A 14ª leva de episódios ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Sinopse de NCIS: Los Angeles

Uma equipe de agentes do Departamento de Projetos Especiais, uma divisão do NCIS em Los Angeles, trabalha para prender criminosos que são considerados uma ameaça à segurança nacional

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário