
A longa história de sucesso de NCIS: Los Angeles vai chegar ao fim. Nesta sexta-feira, 20 de janeiro, a CBS, emissora de TV americana responsável pela produção, anunciou que a décima quarta temporada representará a despedida da série. O cancelamento encerra uma jornada que começou em 2009.
Los Angeles é o principal spin-off de NCIS, que também contou com outras versões como New Orleans, Hawaí e Sydney. No Brasil, a série fez sucesso em passagens pelos principais canais de TV. NCIS: Los Angeles foi a série que obteve a maior audiência da franquia.
Veja também – Alice Wegmann é alvo de guerra fria entre HBO Max e Globoplay nos bastidores
Os atores Linda Hunt, Daniela Ruah, Eric Christian Olsen, Medalion Rahimi, Caleb Castille e Gerald McRaney protagonizam a atração, que já tem data marcada para se despedir definitivamente. Em 14 de maio, vai ao ar o último episódio.
Nas redes sociais, o elenco comentou o assunto. “Depois de 14 temporadas, este é o momento perfeito para terminar NCIS: Los Angeles no topo do nosso jogo!“, disse LL Cool J. “[…] aos nossos leais espectadores que amaram nossos personagens e acompanharam suas jornadas, obrigado. Estamos ansiosos para entregar um final para a série que seja satisfatório e faça justiça a esses amados personagens“, declarou o showrunner R. Scott Gemmill.
Atualmente, os brasileiros têm acesso às 11 primeiras temporadas de NCIS: Los Angeles através do catálogo do Globoplay. No Amazon Prime Channels, estão disponíveis as 13 primeiras temporadas. A 14ª leva de episódios ainda não tem previsão de estreia no Brasil.
Sinopse de NCIS: Los Angeles
“Uma equipe de agentes do Departamento de Projetos Especiais, uma divisão do NCIS em Los Angeles, trabalha para prender criminosos que são considerados uma ameaça à segurança nacional“
Comentar