
Não, não estamos te trazendo a mesma notícia requentada. Acredite se quiser, o astro de The Flash foi preso pela segunda vez em menos de um mês e já não entendemos mais o que está acontecendo. Das duas uma: ou Ezra Miller está apaixonado por alguém na cadeia, ou ele está precisando de ajuda. Queremos acreditar na segunda tese.
Veja também – Astro de The Flash é preso no Havaí por assédio e conduta inapropriada
Isto porque, aparentemente as ameaças de que a Warner Bros quer retirá-lo de filmes e séries parece não terem sido o suficientes para que ele parasse com as atitudes controversas. Atualmente nas telonas por conta de Animais Fantásticos 3, desta vez o ator foi detido após jogar uma cadeira em uma mulher.
Na primeira prisão, Miller foi acusado de assédio e de tumultuar um bar. Ele chegou a ser abordado por policiais em outra ocasião de um suposto roubo, mas o casal de vítimas voltou atrás e o crime acabou passando impune. Neste novo caso, a vítima não quis abrir mão de seus direitos.
O novo ocorrido se passou no Havaí nesta terça-feira, 19 de abril, mesmo local em que ele vem constantemente sendo acionado pelas autoridades locais. Miller teria dado uma cadeirada na mulher depois de não gostar de um convite para se retirar de uma reunião em Pahoa.
Veja também – Surtou? Astro de The Flash volta a causar tumultos e rouba casal no Havaí
Assim como das últimas vezes, tudo foi resolvido a base do dinheiro. Ezra Miller pagou fiança e já está livre nas ruas. Ao mesmo tempo, os jornalistas ficam de plantão para saber qual será a próxima polêmica que ele se envolverá, pois já está comprovado que ele não tem preocupação nenhuma em ser preso.
Comentar