Início » Mulher-Hulk: Aparição de Demolidor na série é adiada; saiba mais!
Disney+ Notícias

Mulher-Hulk: Aparição de Demolidor na série é adiada; saiba mais!

Demolidor deve aparecer em Mulher-Hulk em breve. (Foto: Divulgação)

Logo após o maravilhoso gancho deixado no final do 5º episódio de Mulher-Hulk, o sexto capítulo da série não apresentou a aparição de o Demolidor. Uma das participações mais esperadas pelos fãs da Marvel, o crossover ainda não aconteceu e foi adiado. 

Focando na trama de Jeniffer Walters durante um casamento de sua amiga de infância, o episódio seis de She-Hulk ainda não apresentou o herói da Marvel. Por outro lado, a trama trouxe significativos e inusitados avanços sobre o misterioso vilão da trama, – que ainda não foi apresentado. 

Veja também –  Quem é o homem misterioso que apareceu no final do 6º episódio de Mulher-Hulk?

Mas, afinal, por que o Demolidor ainda não apareceu em Mulher-Hulk mesmo com o gancho no final do 5º episódio? 

Demolidor vai aparecer em Mulher-Hulk? 

Capacete do herói exibido no quinto episódio. (Foto: Divulgação)

Em conversa com o Entertainment Weekly, a diretora Kat Coiro falou sobre a participação do herói e adiantou como funcionará a dinâmica entre o personagem de Charlie Cox e a protagonista da atração. “Posso dizer o quanto fiquei empolgada quando o público pôde ver isso e percebi que não precisava mais guardar esse segredo?”, disse ela. 

Veja também –  Armor Wars: Continuação de Invasão Secreta reformulará armaduras

“Sim, o Demolidor está na série. Quero dizer, como você pode ter uma comédia jurídica e não ter o Demolidor participando dela?”. A cineasta ainda revelou que a interação entre os personagens será bastante divertida. “Eles combinam com a inteligência um do outro, é o que posso dizer”. 

Ela seguiu: “Estou definitivamente animada para o Demolidor fazer sua aparição, porque acho que ele será o favorito do público. Mas não posso dizer mais nada sobre isso.” 

O que aconteceu no 6º episódio de She-Hulk? 

Mulher-Hulk apresenta rixa entre Jen e Titânia antes de acontecimentos bizarros. (Foto: Divulgação)

Jen Walters (Tatiana Maslany) reencontra uma grande amiga de infância. Convidada para ser madrinha do casamento apenas por conveniência, She-Hulk apresenta, no capítulo desta semana, as aventuras da heroína como madrinha de casamento. 

Alertada sobre não roubar a atenção dos convidados com a sua forma não-humana, Jen Walters sente, pela primeira vez, a vontade de usar os seus poderes para chamar atenção do público. No entanto, as coisas não saem bem como o esperado uma vez que a protagonista se envolve em uma confusão. 

Veja também –  Mundo Estranho: Disney divulga primeiro trailer de sua nova animação; assista!

Grande desafeto de Walters desde o início da temporada, Titânia (Jameela Jamil) deixa de lado a sua fase ameaçadora e faz algo concreto contra Jen. Nesse ínterim, as duas ameaçam brigar na frente dos convidados quando, precocemente, Titânia tropeça e acaba encerrando a “briga” antes mesmo de ter começado. 

Mas, afinal, por que o Demolidor não apareceu na série? 

Não é explicado de forma explícita o porquê do personagem de Charlie Cox ainda não ter aparecido. Sabe-se que o herói estará presente na produção do Disney+ como confirmado em um dos teaser oficiais, mas o encontro entre os personagens ainda não aconteceu. 

Veja também –  Disney releva qual foi a inspiração para o 1° especial da Marvel, ‘Lobisomem na Noite’

As expectativas dos fãs, que foram frustradas nesta quinta-feira (22), cresceram quando o capacete usado pelo Demolidor no último teaser apareceu durante uma das cenas em que Jen Walters vai até o ateliê de Luke (Griffin Matthews). Assim, dando um excelente gancho para o encontro mais esperado da série, a produção adiou, mais uma vez, a presença do personagem. 

Veja também –  Como Titânia conseguiu seus superpoderes? Atriz comenta e dá spoiler de She-Hulk

Sem seguir uma linha cronológica razoável, a série apresenta alguns ganchos aos finais dos episódios e que, necessariamente, não são continuados nos capítulos seguintes. Todavia, em sua reta final e faltando apenas três episódios para o final da temporada, espera-se que o Demolidor finalmente apareça no sétimo episódio da série. 

Por fim, She-Hulk permanece disponível para streaming através do Disney+. A série recebe um novo episódio todas as quintas-feiras. 

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário