Início » Mudança de Hábito 3, do Disney+, emperra e irrita produtor: “Sistema lento demais”
Disney+ Notícias

Mudança de Hábito 3, do Disney+, emperra e irrita produtor: “Sistema lento demais”

filme Mudança de Hábito 3
Mudança de Hábito 3 caminha a passos lentos/divulgação.

O filme Mudança de Hábito 3 já foi confirmado pelo Disney+, mas recentemente o produtor Tyler Perry demonstrou insatisfação com a demora para a comédia sair do papel. Isso porque as filmagens do terceiro longa da franquia ainda nem começaram, e ele só ficará pronto mais de 30 anos depois da estreia do capítulo anterior, lançado em 1993.

“Eu amo a ideia de nós fazermos esse filme acontecer juntos, mas, você sabe, o sistema de Hollywood é lento demais. Bem mais devagar do que eu gostaria que fosse”, desabafou o executivo em sua participação no talk show The View, do qual Whoopi Goldberg participa.

“Mas nós estamos com um bom roteiro, então é um bom início. Estamos tentando colocar todo mundo na direção certa para começarmos”, garantiu Tyler. Vale lembrar que em 2020 a Disney confirmou a produção de Mudança de Hábito 3 como um filme para o Disney+. E o lento processo segue se arrastando. Aparentemente, o longa não era uma prioridade urgente para o streaming.

Veja também – Chris Evans abandona filme por ‘conflito de agenda’ e ganha substituto a altura

Tim Federle, showrunner de High School Musical: A Série: O Musical, foi contratado para dirigir a obra, em cima de um roteiro de Madhuri Shekar. Por outro lado, Whoopi Goldberg já revelou que gostaria de trazer o elenco dos outros longas de volta, mas nenhum nome foi confirmado além do dela.

A própria atriz confessou: “Os produtores não estavam muito animados durante um bom tempo [em fazerem um novo filme], porque diziam que ninguém queria assistir. Aí Tyler foi conversar com eles e disse: ‘Eu quero assistir’. Depois disso, aprovaram o filme. Esse é o poder de Tyler Perry”. 

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário