Início » Ms. Marvel: último episódio recebe correção importante após erro de continuidade
Disney+ Notícias

Ms. Marvel: último episódio recebe correção importante após erro de continuidade

Ms Marvel sofreu alteração (Foto: Divulgação)

A série Ms. Marvel apresenta Kamala Khan, uma americana paquistanesa de 16 anos de Jersey City. Aspirante a artista, gamer e uma voraz escritora, ela é uma grande fã dos Vingadores – e da Capitã Marvel em particular. Mas Kamala sempre lutou para encontrar seu lugar no mundo. Isto é, até que ela recebe super poderes, como os heróis que ela sempre admirava.

A equipe de direção da série inclui Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy e Meera Menon. No entanto, o que movimentou o universo da série nesta semana foi o fato de que a Marvel Studios realizou uma mudança importante no último episódio da primeira temporada.

Tudo por causa de um erro de continuidade em relação a Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. No episódio, a Estátua da Liberdade aparece, mas ela é vista em sua forma tradicional. Com a correção, tão cobrada pelos fãs, o monumento passou a ser de cobre, assim como na mais recente aventura do Homem-Aranha.

Lembrando que Ms. Marvel dividiu opiniões pela internet. Com um final polêmico, muita dúvida se formou acerca da segunda temporada da série. Com isso, inúmeras especulações nas redes sociais ganharam força após o final da primeira temporada. A princípio, muitos fãs da Marvel desaprovam uma sequência para a trama.

Veja também –  Record of Ragnarok II ganha trailer oficial e data de estreia na Netflix

Eles citam a falta de importância da personagem para o MCU. Por outro lado, muita gente incentiva a continuação da trama de Kamala Khan no universo cinematográfico. Expectativas à parte, muita gente recebeu um balde de água fria quando a continuação da série não foi anunciada durante a D23 Expo, evento realizado pela Disney para alinhar os seus lançamentos futuros.

No entanto, ausência da produção no evento não chegou a abalar tanto aos fãs, uma vez que os criadores e diretores da série, Adil El Arbi e Bilall Fallah, aumentaram os rumores sobre a 2ª temporada da história. Tudo graças a uma publicação no Instagram, na qual Adil El Arbi chamou a atenção dos fãs da atração ao mencionar uma suposta segunda temporada.

“Apenas relembrando nosso tempo gasto no MCU, quem está pronto para a segunda temporada?!”, escreveu na legenda da imagem contendo a logo de Ms. Marvel. Confira o antes e o depois da Estátua no episódio final: 

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário