Início » Morte no elenco comove atores de Chicago Fire: “Nós te amamos”
Destaque Notícias

Morte no elenco comove atores de Chicago Fire: “Nós te amamos”

Chicago Fire/divulgação
Elenco de Chicago Fire/divulgação.

A mascote não-oficial do Engine 51, de Chicago Fire, faleceu recentemente. E sua perda abalou parte do elenco da série, que fez questão de se manifestar por meio das redes sociais. Estamos falando da dálmata Tuesday, que aparecia na trama desde a sétima temporada.

Ela era o animal de estimação de Darren Ritter, interpretado por Daniel Kiry, e apareceu inclusive no último episódio da décima temporada. A treinadora Christine Mahaney foi quem anunciou a triste perda da mascote.

“Como treinadora de Tuesday, este pode ser o post mais difícil que já fiz. Com o final da 10ª temporada também vem o último episódio de Tuesday em Chicago Fire. Parte meu coração compartilhar que Tuesday faleceu no domingo, 22 de maio, devido a problemas renais imprevistos. O amor de vocês, fãs de Tuesday, nos últimos 4 anos foi imenso.”

“Permitir que ela entre em suas casas e corações será para sempre valorizado. Tuesday adorava trabalhar no set e fazer parte da família Chicago Fire. Seu rabo não parava de abanar. Ela realmente era muito especial.”, diz a publicação.

Veja também: Sony quer “trio de ouro” em próximo filme do Homem-Aranha

“Nós te amamos, Tuesday ♥” escreveu Randy Flagler, o ator que interpreta Harold Capp. Joe Minoso, o ator que dá vida a Joe Cruz, postou um emoji de choro. Sua colega Hanako Greensmith, que encarna Violet Mikami, escreveu algumas palavras.

“E em um tweet final… estou tão feliz que Tuesday apareceu como nossa maravilhosa florzinha. Que ela descanse em paz, aquela doce e linda garota. Obrigada por amá-la tanto quanto nós, queridos espectadores” postou Hanako.

Já Daniel Kyri pareceu desolado.“De coração partido por saber que minha amiguinha se foi. Enviando todo o meu amor para a treinadora dela hoje. Eu pude passar um tempo com ela no set e fazer todas as coisas divertidas, mas você cuidou dela quando as câmeras não estavam rodando. Te amo, Tuesday!”

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário