Início » Morte misteriosa e mais dramas agitam a 2ª temporada de Rebelde; confira trailer
Netflix Notícias

Morte misteriosa e mais dramas agitam a 2ª temporada de Rebelde; confira trailer

Segunda temporada de Rebelde vai chegar na Netflix (Foto: Divulgação)

A segunda temporada de Rebelde chega no dia 27 de julho à Netflix e vai introduzir personagens novos em meio a muito drama. Tudo isso para tentar erguer a série, que sofreu com as críticas e a baixa audiência na primeira leva de episódios.

Sendo assim, a Netflix liberou, nesta quarta-feira (13), o trailer do segundo ano, que promete mistério e muito drama. Os novos personagens Okane (Saak) e Ilse (Mariané Cartas) já aparecem no trailer. Eles devem balançar o casal principal da primeira temporada –formado por Jana (Azul Guaita) e Esteban (Sergio Mayer Mori).

Um novo par romântico para Luka Colucci (Franco Masini) também deve ser introduzido. Um novo diretor, Bauman (Flavio Medina), chega ao EWS (Elite Way School) e assumirá o cargo após os problemas com a seita na primeira temporada. Para atear fogo na escola, de forma não literal, claro, ele lança uma competição de música individual no novo ano.

Veja também – Produtor de Rebelde tenta superar flop como ator em filme do momento: “Romper estereótipos”

Celina (Estefania Villarreal), da Rebelde mexicana dos anos 2000, continua na trama, mas agora em outra posição na escola. Uma morte misteriosa ainda acontece e abala os estudantes. Confira o trailer:

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário