Início » Menino Maluquinho finalmente estreia na Netflix; confira trailer e sinopse
Netflix Notícias

Menino Maluquinho finalmente estreia na Netflix; confira trailer e sinopse

Menino Maluquinho
Animação do Menino Maluquinho estreia em breve/montagem.

Menino Maluquinho foi revelado para o público durante a feira Rio2C, em 24 de abril de 2019, quando a Netflix anunciou que desenvolveria mais de 30 projetos no Brasil. Mas só agora a animação teve sua sinopse revelada. E a estreia também já tem data para acontecer.

“O Menino Maluquinho é um garoto criativo que adora envolver todo mundo em suas aventuras. Só que nem sempre elas saem como planejado!”, indica o texto oficial. A estreia está marcada para 12 de outubro, o popular Dia das Crianças, que também é feriado nacional por causa da padroeira do Brasil.

Veja também –  Netflix considera mudar modelo de exibição das séries e “atrapalhar” as maratonas

Em outro comunicado, a Netflix descreve a obra infantil da seguinte maneira: “Menino Maluquinho é um garoto que pensa fora da caixinha e adora envolver todo mundo em suas aventuras – mesmo que elas não saiam conforme planejado”.

“Este será um novo capítulo na vida do Menino Maluquinho, e a parceria com a Netflix dará aos fãs do mundo inteiro a oportunidade de conhecer suas histórias”, declarou o criador do personagem, Ziraldo, na época do anúncio da parceria com a Netflix.

Vale dizerque o desenho animado foi desenvolvido pela Chatrone, mesma produtora de Juacas (2017-2019), Gaby Estrella (2013-2015) e da animação internacional Festa no Céu (2014). Confira o trailer:

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário