Início » Melanie – A Última Esperança será removido do catálogo da Netflix
Netflix Notícias

Melanie – A Última Esperança será removido do catálogo da Netflix

Melanie – A Última Esperança deixará o catálogo da Netflix. (Foto: Divulgação)

Um dos títulos mais emblemáticos da Netflix até o momento, o filme Melanie – A Última Esperança está com os seus dias contados na plataforma. Misturando drama com distopia, o longa-metragem conquistou os assinantes da plataforma. 

A princípio, a trama do filme acompanha a trama dos seres humanos presos em um mundo distópico logo após um cientista mantê-los como reféns a fim de buscar uma cura para uma doença misteriosa que infestou e infectou todo o planeta. 

Veja também –  Black Knight, final explicado da 1ª temporada: Ryu Seok vai sobreviver?

Dessa forma, o longa-metragem foca em Melanie (Sennia Nanua), uma garotinha que possui incríveis dons e habilidades especiais. Assim, a menina acaba despertando a curiosidade e o interesse de Helen Justineau (Gemma Arterton) e da Dr. Caroline Caldwell (Glenn Close). 

Veja também –  Netflix divulga trailer, data de estreia e sinopse oficial de Ricos de Amor 2

Juntas, a Dr. Caroline Caldwell e Helen Justineau acabam embarcando em uma aventura perigosa ao lago da pequena Melanie. 

Melanie – A Última Esperança deixará o catálogo da Netflix 

A princípio, o longa-metragem chegou aos cinemas do mundo em 2016. Entretanto, a estreia do filme na Netflix ocorreu em 2018, mas só agora que o filme está ameaçado de sair de vez do catálogo da gigante dos streamings. 

Veja também –  Confira as primeiras imagens de Agente Stone, novo filme de espionagem com Gal Gadot

Aparecendo no catálogo da Netflix por meio de um contrato de licenciamento, o filme se despedirá da plataforma devido ao vencimento deste mesmo contrato. Entretanto, ainda não se sabe se a Netflix tem interesse em uma renovação. Caso um novo contrato seja assinado, o longa pode retornar para a plataforma.   

Veja também –  Black Knight terá 2ª temporada na Netflix? Saiba tudo!

Por fim, os assinantes da Netflix têm até o dia 1º de junho para assistirem ao filme Melanie – A Última Esperança na plataforma. 

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário