Início » Mas já? Netflix cancela Rebelde após 2ª temporada, garante ator da série
Destaque Netflix Notícias

Mas já? Netflix cancela Rebelde após 2ª temporada, garante ator da série

Remake de Rebelde teria ex-RBDs da versão original (Foto: Divulgação)

Visando repetir o êxito da versão mexicana, a Netflix quase colocou dois ex-integrantes da versão de Rebelde que bombou nos anos 2000 no Brasil em seu remake, que já teve duas temporadas lançadas. A revelação surgiu por parte de um dos responsáveis por encabeçar o projeto, que comentou sobre as possibilidades pensadas inicialmente para a produção.

Segundo Pericles Sánchez em entrevista para o portal venezuelano Cusica+, dois personagens originais estariam presentes. Seriam eles: Miguel e Lupita eternizados, respectivamente, pelos atores Alfonso Herrera e Maite Perroni. A informação acabou confirmando o rumor existente no passado sobre o assunto, em que indicava exatamente esta possibilidade.

A produção não foi exatamente um sucesso e, talvez por isso, o reboot de Rebelde pode ter sido cancelado pela Netflix, em que pese o fato de que a plataforma ainda não anunciou oficialmente a decisão. Foi o elenco que divulgou a notícia, com Sergio Mayer Mori fazendo a revelação em entrevista à Hola. Diversos portais entraram em contato com a Netflix para confirmar a informação, que segue sem resposta.

Veja também – Atriz brasileira mentiu para conquistar vaga em Rebelde, da Netfix

“Os produtores da Netflix nos informaram: ‘obrigado por tudo, mas não haverá uma terceira temporada’. Não faço ideia do motivo (…). Certamente, não foi minha decisão”, disse Mayer Mori à publicação. Vale destacar que a entrevista com o artista foi realizada em março deste ano, mas a informação sobre o cancelamento só veio à tona agora.

A sinopse da produção da Netflix contava com os jovens atores Selene, Franco Masini, Alejandro Puente, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Azul Guaitia, Giovanna Grigio e Sergio Mayer Mori no elenco principal. E sua sinopse revela: “Enquanto uma sociedade secreta que aparentemente desapareceu por 18 anos retorna para atrapalhar os sonhos e ambições musicais dos novos alunos, eles tentarão encontrar o melhor entre os melhores para formar suas próprias bandas”.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário