
Visando repetir o êxito da versão mexicana, a Netflix quase colocou dois ex-integrantes da versão de Rebelde que bombou nos anos 2000 no Brasil em seu remake, que já teve duas temporadas lançadas. A revelação surgiu por parte de um dos responsáveis por encabeçar o projeto, que comentou sobre as possibilidades pensadas inicialmente para a produção.
Segundo Pericles Sánchez em entrevista para o portal venezuelano Cusica+, dois personagens originais estariam presentes. Seriam eles: Miguel e Lupita eternizados, respectivamente, pelos atores Alfonso Herrera e Maite Perroni. A informação acabou confirmando o rumor existente no passado sobre o assunto, em que indicava exatamente esta possibilidade.
A produção não foi exatamente um sucesso e, talvez por isso, o reboot de Rebelde pode ter sido cancelado pela Netflix, em que pese o fato de que a plataforma ainda não anunciou oficialmente a decisão. Foi o elenco que divulgou a notícia, com Sergio Mayer Mori fazendo a revelação em entrevista à Hola. Diversos portais entraram em contato com a Netflix para confirmar a informação, que segue sem resposta.
Veja também – Atriz brasileira mentiu para conquistar vaga em Rebelde, da Netfix
“Os produtores da Netflix nos informaram: ‘obrigado por tudo, mas não haverá uma terceira temporada’. Não faço ideia do motivo (…). Certamente, não foi minha decisão”, disse Mayer Mori à publicação. Vale destacar que a entrevista com o artista foi realizada em março deste ano, mas a informação sobre o cancelamento só veio à tona agora.
A sinopse da produção da Netflix contava com os jovens atores Selene, Franco Masini, Alejandro Puente, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Azul Guaitia, Giovanna Grigio e Sergio Mayer Mori no elenco principal. E sua sinopse revela: “Enquanto uma sociedade secreta que aparentemente desapareceu por 18 anos retorna para atrapalhar os sonhos e ambições musicais dos novos alunos, eles tentarão encontrar o melhor entre os melhores para formar suas próprias bandas”.
Comentar