
O ator Jonathan Majors, o Kang das produções da Marvel, foi indiciado no último 26 de março por acusações de agressão e assédio, de acordo com a promotoria de Manhattan, Nova York. Segundo informações da Variety, na denúncia, a acusadora não identificada afirma que o réu “a golpeou no rosto com a mão aberta, causando dor substancial e uma laceração atrás da orelha”.
A suposta vítima também afirma que Majors “colocou a mão no pescoço dela, causando hematomas e dores substanciais”. O ator foi preso – e liberado – dias depois em Manhattan e está respondendo a agressão em terceiro grau, três acusações de tentativa de agressão em terceiro grau, uma acusação de assédio agravado em segundo grau e uma acusação de assédio em segundo grau.
Agora a notícia é que a Marvel Studios já teria um plano caso seja necessário substituir o intérprete de Kang, o Conquistador, após toda essa polêmica envolvendo Majors. A informação vem do jornalista Jeff Sneider, que declarou no podcast The Hot Mic que a Marvel estaria trabalhando num plano de contingência, caso a substituição de Jonathan seja inevitável.
Veja também – Let Love: conheça o novo reality de namoro do Globoplay
“Mesmo que não tenha havido nenhuma movimentação no que diz respeito à Jonathan Majors, ouvi dizer que é o tipo de ator que, tipo, se Jonathan Majors for retirado do papel de Kang, alguém como Damson Idris é o tipo de pessoa que [a Marvel] pode tentar para substituí-lo. Isto é, se isso acontecer, de fato”, disse Sneider no podcast, já sugerindo um novo intérprete para Kang.
Vale dizer que, por enquanto, Majors está confirmado na 2ª temporada de Loki, que já foi totalmente gravada. A série retornará no verão norte-americano, ou seja, entre maio e agosto. E seu elenco principal traz Tom Hiddleston como Loki, Sophia Di Martino como Sylvie, Owen Wilson como Agente Mobius, e Gugu Mbatha-Raw como Ravonna.
Comentar