
Recentemente, os fãs da Marvel comemoraram aos pulos uma nova rodada de migração de conteúdos da empresa feitos para a Netflix. É que, diante da compra da Disney ao universo mais conhecido dos super-heróis, esperava-se que todas as séries e filmes fossem para o Disney+ de uma vez só.
Veja também – Alerta de spoiler! Marvel vai abrir “caixa preta” de Thor em nova sequência; saiba tudo!
A questão é que, no mundo dos negócios, a língua predominante é a jurídica. Assim, diante de um contrato ainda vigente, a Marvel não pôde dar um “chega pra lá” na Netflix e abraçar de vez o streaming que agora faz parte de seu conglomerado midiático.
Aos poucos, esta migração de conteúdo está acontecendo e as informações agora são que, ainda em 2022, todo este processo deve finalmente entrar em fase de conclusão. No último mês de março, a chegada de Demolidor, Justiceiro, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores foi uma grande investida do Disney+ nos Estados Unidos.
Veja também – +18: Vaza lista com os títulos “proibidões” que devem ser lançados pela Marvel
Desta vez, de acordo com informações do insider Helison Medeiros, será o Brasil que receberá estes títulos. A data prevista para a reestreia nos streamings é o dia 29 de junho. Até lá, os fãs devem ir segurando a ansiedade e torcer para que esta data se concretize, já que ainda não foi oficializada.
Comentar