
Diante do que já era esperado, a Netflix perdeu grandes produções da Marvel para o Disney+. Nos Estados Unidos, a ideia é que até a segunda quinzena de março, títulos como Demolidor, Jessica Jones e Justiceiro estejam de volta. No novo streaming, além de rechearem o catálogo, estas séries irão se misturar a outras novidades.
É a chegada de She-Hulk, que havia sido anunciada desde 2019 e teve os trabalhos interrompidos em razão da pandemia de Covid-19. Os adiamentos fizeram com She-Hulk tivesse provável data de lançamento para 2022, o que acontecerá no segundo semestre. Com filmagens em andamento, tudo indicava que a produção marcaria o retorno de Jessica Jones.
Porém, as informações garantem que os planos mudaram e Jones não estará mais de volta neste projeto. Isto porque, seu retorno acontecerá em Eco. É o que garantem fontes nos bastidores, demonstrando esta jogada semelhante a vez que Charlie Cox surgiu em Demolidor. Os rumores sobre o retorno de Jessica Jones foram endossados por uma mudança de visual da atriz, Krysten Ritter.
Ela investiu nas madeixas pretas, longas e praticamente caracterizada como a personagem que a consagrou. Esta mudança de Ritter também coincide com o cronograma previsto para o início das gravações de Eco, que está marcada para abril. Caso os fatos se confirmem, o retorno encerrará um hiato de cerca de três anos de Jessica Jones.
Comentar