
Está batido o martelo sobre Praia dos Ossos. A nova série nacional do Amazon Prime Video será baseada no caso real da socialite Ângela Diniz, assassinada nos anos 70. O caso foi cercado de forte comoção nacional, diante da brutalidade em que ocorreu.
O namorado de Ângela, o empresário Doca Street, foi apontado como o culpado pela morte trágica da mulher famosa. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut na edição do jornal O Globo desta terça-feira, 21 de março, os trabalhos estão à todo vapor.
Veja também – De Sangue e Cinzas: Prime Video compra direitos da saga de Jennifer L. Armentrout
A mais cotada para o protagonismo é a atriz Marjorie Estiano. Segundo as fontes preliminares, a história acompanhará a vida da socialite ao longo de seis episódios. O final da temporada será marcado justamente pelo assassinato de Ângela Diniz.
Andrucha Waddington está na direção geral, com roteiros sob cuidados de Elena Soárez. A partir de abril, os primeiros textos devem ser entregues. Além do caso real, a série se baseará também no podcast homônimo Praia dos Ossos, criado por Branca Vianna.
Soárez e sua equipe têm feito entrevistas com figuras reais que conviveram com a própria Ângela Diniz. Vale destacar que esta é a segunda adaptação do podcast de Vianna. A primeira será lançada nos cinemas (ainda sem previsão de estreia), com o filme Ângela. Neste caso, Isis Valverde viveu a socialite assassinada.
Comentar